Saltar para o conteúdo principal
Fernanda
Fernanda

Itapetininga, São Paulo · A partir de Março de 2018

Felizmente casados 🎉

3 de Abril de 2021

1848dias 20horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2651 dias

Oi linda! Te convido a participar do nosso duelo de convites! Vote no seu favorito em cada categoria >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-convites-classico--t479481 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2698 dias

Oi, noivinha! Vem ver este jogo inspirado em um clássico dos jogos de tabuleiro! Tem presentinho no final ;) Siga por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/gire-a-roleta-e-descubra-aonde-vai-parar-jogodavida--t468075

Cássia comentou no meu muro:

Há 2706 dias

Olá noivinha! Entre você e seu amor, quem é o mais indeciso? E quem tem mais convidados? Participe jogando aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-ou-o-seu-amor-quem-ganha--t461787 Beijos!

Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 2715 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas