Saltar para o conteúdo principal
Tuane
Tuane

Brumado, Bahia · A partir de Março de 2018

Amo estar com a minha família, com as pessoas queridas. Isso com certeza é uma das coisas mais importantes que podemos cultivar, uma dádiva de Deus. Estou... Ver mais

Amo estar com a minha família, com as pessoas queridas. Isso com certeza é uma das coisas mais importantes que podemos cultivar, uma dádiva de Deus. Estou sonhando a cada dia o momento em que irei casar com o amor da minha vida, o meu escolhido, o meu amado!

Felizmente casados 🎉

4 de Janeiro de 2020

2307dias 12horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2647 dias

Oi noivinha! Já temos as finalistas do especial Melhores do Ano 2018! Venha votar no seu casamento real favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vestido--t481585 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2666 dias

Oi noivinha! O que acha dessas fotos mais "ousadinhas" para o ensaio de casamento? Toparia alguma assim? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-ousadinhas-de-casal-voce-faria--t475555 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2702 dias

Oi, noivinha! Vem ver este jogo inspirado em um clássico dos jogos de tabuleiro! Tem presentinho no final ;) Siga por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/gire-a-roleta-e-descubra-aonde-vai-parar-jogodavida--t468075

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2778 dias

Noiva em apuros com a lista de convidados!! Já fechou a sua? Vamos compartilhar dicas AQUI >> https://www.casamentos.com.br/forum/noiva-em-apuros-a-lista-de-convidados--t447701 Um beijo! :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2785 dias

Noivinha, e se você estivesse como convidada em um casamento, quanto contribuiria na hora da gravata? Responda aqui no game! >> https://www.casamentos.com.br/forum/que-tipo-de-convidado-a-voce-seria-descubra-aqui--t445011 Beijo!^^

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas