Recife, Pernambuco · A partir de Junho de 2018
- Noiva Principiante
- 76 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Novembro de 2019
Mural
Participei no post de Cássia
Há 2692 dias
Participei no post de Cássia
Há 2692 dias
Participei no post de Cássia
Há 2692 dias
Participei no post de Cintia
Há 2692 dias
Participei no post de Cintia
Há 2692 dias
Participei no post de Cintia
Há 2692 dias
Participei no post de Cintia
Há 2692 dias
Participei no post de Cintia
Há 2692 dias
Participei no post de Cintia
Há 2692 diasOlá noivinha! Vamos descobrir que personagem animado seu noivo seria? Clique e comece o teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijinhos!
Oi noivinha! Algumas pessoas desempenham um papel fundamental no dia C! Quam são elas pra você? Cique e jogue! >> https://www.casamentos.com.br/forum/7-pessoas-essenciais-no-seu-casamento-jogue--t458813 Beijinhos!
Pergunta de noiva: "Vocês ultrapassaram o orçamento, foram firmes ou estão pagando um valor que jamais imaginaram?! Responda aqui no debate: https://www.casamentos.com.br/forum/voces-ultrapassaram-o-orcamento-foram-firmes-ou-estao-pagando-um-valor-que-jamais-imaginariam--t450213 Obrigada! :)
Oi! Já viu o especial que tá rolando dos 10 MANDAMENTOS? O primeiro foi sobre a madrinha perfeita! Acompanhe o lançamento de cada debate por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/1-mandamento-da-madrinha-perfeita-harmonia-no-altar--t447651 :)
Já viu as letras em MDF que a Thays produziu em casa?! Veja se você faria para o seu casamento: https://www.casamentos.com.br/forum/letras-mdf--t444365 Beijo!
Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu voto: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!
Oii! Já viu as fotos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo? A cerimônia foi ao ar livre, na praia! <3 Tem várias fotos aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/queiroztoledo--t440865 Um beijo!