Guaxupé, Minas Gerais · A partir de Junho de 2018
Sou uma mulher de gênio e personalidade forte. Uma mulher autêntica e que sabe o que quer. Busco equilibrar o emocional com o racional, no entanto sou... Ver mais
Sou uma mulher de gênio e personalidade forte. Uma mulher autêntica e que sabe o que quer. Busco equilibrar o emocional com o racional, no entanto sou mais racional que emocional. Quem souber conquista minha amizade e confiança,terá de mim a minha lealdade. Prático a lei da RECIPROCIDADE. Pareço ser durona as vezes,mas quem me conhece sabe que por trás dessa muralha existe uma menina de coração grande e cheio de amor.
- Noiva Constante
- 1.316 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Novembro de 2019
Mural
Oi noivinha! Hoje a pergunta envolve o look da sogra, vem opinar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-dar-pitaco-no-vestido-da-sogra-ou-deixa-la-livre-para-escolher--t461985 Beijos!
Oi, noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!
Tem joguinho rolando! Diga TCHAU para um destes looks >> https://www.casamentos.com.br/forum/diga-tchau-a-1-destes-3-vestidos--t449645 Beijo! :)
Olá noivinha! Já parou pra pensar que tipo de convidada de casamento você seria? Descubra fazendo nosso teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/que-tipo-de-convidado-a-voce-seria-descubra-aqui--t445011 Beijos!
Olá! Quer dar sua opinião sobre qual Save the date essa noivinha deve escolher? https://www.casamentos.com.br/forum/save-the-date-vemopinar--t416008 Beijos!