São Paulo, São Paulo · A partir de Junho de 2018
Sou super romântica, e antes mesmo de ser pedida em casamento já sonhava com meu grande dia, agora que já temos o mês, e um ano para organizar tudo o... Ver mais
Sou super romântica, e antes mesmo de ser pedida em casamento já sonhava com meu grande dia, agora que já temos o mês, e um ano para organizar tudo o coração chega sair pela boca!! Creio que nesse aplicativo poderei acalmar um pouco minha ansiedade e resolver meus problemas!!
- Noiva Constante
- 1.001 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Julho de 2019
Mural
Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!
Participei no post de Gabrielle
Há 2530 dias
Consegui uma medalha!
Há 2531 dias
Paparazzi (50)
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 2531 diasOi noivinhas vim compartilhar... Recebi as fotos do ensaio feito na fazenda ipanema ^^ ESSA foi a que mais amei fi espontânea..............................................................................
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Participei no post de Ana Paula
Há 2540 dias
Participei no post de Leticia
Há 2540 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2540 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2540 dias
Participei no post de Cássia
Há 2540 dias
Participei no post de Cássia
Há 2540 dias
Participei no post de Cássia
Há 2540 dias
Participei no post de Cássia
Há 2540 dias
Participei no post de Cássia
Há 2540 dias