Saltar para o conteúdo principal
Milena
Milena

Americana, São Paulo · A partir de Junho de 2018

Felizmente casados 🎉

27 de Abril de 2019

2558dias 6horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2771 dias

Tem joguinho rolando! Diga TCHAU para um destes looks >> https://www.casamentos.com.br/forum/diga-tchau-a-1-destes-3-vestidos--t449645 Beijo! :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2779 dias

Uma noivinha resolveu fazer os próprios bem-casados (de goiabada!) e revelou os ingredientes! Veja a foto e dê sua opinião aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/arrisquei-e-fiz-esses-bem-casados--t446397 ;-) Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2797 dias

Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo

Milena

Consegui uma medalha!

Há 2799 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Milena

Consegui uma medalha!

Há 2805 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas