Saltar para o conteúdo principal
Cristiane
Cristiane

Campina Grande, Paraíba · A partir de Julho de 2018

31 anos, casada a 13 anos, 4 filhos, cristã, apaixonada pela vida, amigos e família. Sou uma pessoa na qual aprendeu com a vida a ter fé e esperança de um... Ver mais

31 anos, casada a 13 anos, 4 filhos, cristã, apaixonada pela vida, amigos e família. Sou uma pessoa na qual aprendeu com a vida a ter fé e esperança de um mundo melhor, creio que tudo que passamos na vida é provação para receber as bênçãos de Deus. Deus não castiga seus filhos, mas como pais, sempre dão ensinamento a seus filhos, a mesma coisa Deus faz conosco, nos ensinando.

Felizmente casados 🎉

5 de Janeiro de 2019

2667dias 22horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2707 dias

Olá noivinha! Entre você e seu amor, quem é o mais indeciso? E quem tem mais convidados? Participe jogando aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-ou-o-seu-amor-quem-ganha--t461787 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas