Saltar para o conteúdo principal
Carina
Carina

Macaé, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2018

Sou daquelas que muito se apaixonou e acredito que antes de Felipe nunca tenha amado de verdade. No dia que começamos a namorar eu sabia que casaria com... Ver mais

Sou daquelas que muito se apaixonou e acredito que antes de Felipe nunca tenha amado de verdade. No dia que começamos a namorar eu sabia que casaria com ele e hoje estou aqui ansiosa contando os dias para esse dia chegar. Os sonhos são muitos, o orçamento é pouco, mas a vontade de ser Feliz é maior ainda!

Felizmente casados 🎉

14 de Novembro de 2019

2358dias 13horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2819 dias

Oi! Você também curte GIFs?! Veja qual te representa em cada situação deste JOGO: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijo, Comunidade!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2830 dias

Oi, princesa!^^ Sabe qual sapato de noiva você deveria usar? Descubra no teste: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 beijo beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas