Saltar para o conteúdo principal
Yasmin
Yasmin

Itapecerica da Serra, São Paulo · A partir de Agosto de 2018

Felizmente casados 🎉

14 de Setembro de 2019

2522dias 6horas
Yasmin

Consegui uma medalha!

Há 2869 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2873 dias

Pergunta de noiva: "Vocês ultrapassaram o orçamento, foram firmes ou estão pagando um valor que jamais imaginaram?! Responda aqui no debate: https://www.casamentos.com.br/forum/voces-ultrapassaram-o-orcamento-foram-firmes-ou-estao-pagando-um-valor-que-jamais-imaginariam--t450213 Obrigada! :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2882 dias

Oi! Já viu o especial que tá rolando dos 10 MANDAMENTOS? O primeiro foi sobre a madrinha perfeita! Acompanhe o lançamento de cada debate por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-10-mandamentos-da-madrinha-perfeita--t447649 :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2901 dias

Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas