Saltar para o conteúdo principal
Ligya
Ligya

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2018

Felizmente casados 🎉

30 de Novembro de 2019

2341dias 0horas : 33min

Cintia comentou no meu muro:

Há 2628 dias

Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075

Cássia comentou no meu muro:

Há 2699 dias

Olá noivinha! O salto quebrou? A madrinha atrasou? O que você faria nessas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/era-so-o-que-faltava-o-salto-quebrou--t468377 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2736 dias

Oi noivinha! Algumas pessoas desempenham um papel fundamental no dia C! Quam são elas pra você? Cique e jogue! >> https://www.casamentos.com.br/forum/7-pessoas-essenciais-no-seu-casamento-jogue--t458813 Beijinhos!

Ligya

Consegui uma medalha!

Há 2764 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ligya

Consegui uma medalha!

Há 2764 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas