Cotia, São Paulo · A partir de Agosto de 2018
- Noiva Novata
- 14 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Novembro de 2021
Mural
Olá, noivinha! Tem um bom olhar para a moda? Então vem escolher as melhores combinações para este vestido! https://www.casamentos.com.br/forum/combine-o-vestido-com-os-sapatos--t463813 Beijos!
Participei no post de Jéssica
Há 2726 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2762 diasOi! Já começou os preparativos do casamento? Vem ver os 10 mandamentos da festa perfeita! >> https://www.casamentos.com.br/forum/1-mandamento-da-festa-perfeita-musica--t452381 Beijos!
Noivinha, você prefere estes itens do casamento COM ou SEM FLORES? Responda aqui no debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/bolo-com-ou-sem-flores--t450005 Um beijo!
Olá noivinha! Que tipo de convidada de casamento você seria? Descubra fazendo nosso teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/que-tipo-de-convidado-a-voce-seria-descubra-aqui--t445011 Beijos!
Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu VOTO: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!
Oii! Já viu as fotos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo? A cerimônia foi ao ar livre, na praia! <3 Tem várias fotos aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/queiroztoledo--t440865 Um beijo!
Consegui uma medalha!
Há 2814 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2814 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Cintia
Há 2814 dias
Participei no post de Cintia
Há 2814 dias
Participei no post de Cintia
Há 2814 dias
Participei no post de Cintia
Há 2814 dias
Participei no post de Cintia
Há 2814 dias
Participei no post de Cintia
Há 2814 dias