Saltar para o conteúdo principal
Mendonça
Mendonça

Maringá, Paraná · A partir de Agosto de 2018

Felizmente casados 🎉

14 de Dezembro de 2019

2340dias 8horas
Mendonça

Consegui uma medalha!

Há 2755 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Mendonça

Consegui uma medalha!

Há 2755 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Mendonça

Consegui uma medalha!

Há 2755 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2763 dias

Oi linda, gosta de DIY? Uma noivinha compilou todas as manualidades do casamento, vem ver que LINDAS ficaram! https://www.casamentos.com.br/forum/todos-os-diys-do-meu-casamento-num-so-post-hihi-casei-palomaevictor--t452647 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2781 dias

Se arrumar com madrinhas: SIM ( ) ou NÃO ( )? A noivinha Regiane está preocupada com o horário de preparação de cada uma. Deixe sua OPINIÃO aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-arrumar-com-madrinhas-sim-nao--t450043 Um beijo^^

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas