Saltar para o conteúdo principal
Giovana
Giovana

Itapevi, São Paulo · A partir de Agosto de 2018

Sou capricorniana, paulista e trabalho como técnica de enfermagem. Amo cachorros, tanto que tenho 5 e meu hobby favorito e sair para experimentar... Ver mais

Sou capricorniana, paulista e trabalho como técnica de enfermagem. Amo cachorros, tanto que tenho 5 e meu hobby favorito e sair para experimentar restaurantes. Faço o possível e o impossível para ajudar quem necessita e protejo todos que amo.

Felizmente casados 🎉

9 de outubro de 2021

1663dias 16horas
Giovana

Consegui uma medalha!

Há 2471 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Giovana

Consegui uma medalha!

Há 2499 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Giovana

Consegui uma medalha!

Há 2499 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas