Saltar para o conteúdo principal
Eliana
Eliana

Dourados, Mato Grosso do Sul · A partir de Setembro de 2018

Eliana, 23 anos, cusando Engenharia da Computação, youtuber, apaixonada por tudo que envolva o universo feminino!

Felizmente casados 🎉

20 de Junho de 2019

2512dias 12horas
Eliana

Consegui uma medalha!

Há 2775 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2778 dias

Noivinha, você prefere estes itens do casamento COM ou SEM FLORES? Responda aqui no debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/penteado-com-ou-sem-flores--t450003 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2786 dias

Oi! Já viu o especial que tá rolando dos 10 MANDAMENTOS? O primeiro foi sobre a madrinha perfeita! Acompanhe o lançamento de cada debate por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-10-mandamentos-da-madrinha-perfeita--t447649 :)

Eliana

Consegui uma medalha!

Há 2786 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Eliana

Consegui uma medalha!

Há 2786 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas