Suzano, São Paulo · A partir de Setembro de 2018
Sou a Kelly, noiva do Israel rs, vamos nos casar em Setembro/2019, até ontem parecia tão longe, agora já tão perto. Ansiedade querendo me pegar rs
- Noiva Esperta
- 1.815 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de Setembro de 2019
Mural
Oi noivinha! Neste Dia Internacional da Mulher, vamos descobrir que diva empoderada você é de acordo com seu estilo de noiva! Faça o teste aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-diva-empoderada-voce-e--t491543 Beijinhos!
Oie! Nada melhor que uma noivinha experiente para ajudar outra noiva em apuros. Vem fazer a sua boa ação do dia! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t488041 :)
Oi noivinha! Já temos as finalistas do especial Melhores do Ano 2018! Venha votar no seu casamento real favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vestido--t481585 Beijinhos!
Oi super noivinha! Na comu, sempre temos dilemas com os preparativos e nada melhor que uma noivinha experiente para ajudar. Bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t478129 :)
Oi noivinha! O que acha de mandar um recadinho fofo pro noivinho hoje? Faça o teste e veja qual a frase de amor perfeita pra vocês! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-frase-de-amor-voce-deveria-mandar-pro-mozao--t473379 Beijos!
Oi, noivinha. Tudo bem? É um prazer ter você no meu mural de amigos aqui na comunidade. Se precisar de ajuda para qualquer coisa, uma opinião e etc, fique a vontade para me chamar. Aproveito para deixar aqui o link do meu último debate. Fiz um top 5 dos casamentos dos famosos, tenho certeza que você vai gostar: https://www.casamentos.com.br/forum/top-5-dos-casamentos-dos-famosos-2018--t472271 . Um beijo! 😘
Olá noivinha! Que personagem animado seu noivo seria? Faça o teste e descubra! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijão!
Olá, noivinha! O que acha de aproveitar que hoje é o Dia da Gentileza e dar uma ajudinha a essas noivas? https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-uma-boa-acao-hoje-diadagentileza--t462193 Beijos!
Olá, noivinha! :) Qual é o seu maior medo no casamento? Dê seu voto no duelo! Comece por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-maior-medo-os-convidados--t448723 Bjs!