Minas Gerais, Brasil · A partir de outubro de 2018
- Noiva Principiante
- 75 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de Fevereiro de 2020
Mural
Criei um post
Há 2349 diasOi, noivinhas To com uma dúvida gigantesca sobre meu penteado. Quero um coque baixo despojado, me ajudem se vocês tiverem fotos de alguns
Participei no post de Ana
Há 2350 dias
Consegui uma medalha!
Há 2351 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 2351 diasEntão noivinhas, estou pensando na decoração da minha mesa de bolo ser so aquele carrinho de cha e uma estante ao lado. O que vocês acham?
Criei um post
Há 2373 diasEstou procurando salão que faça maquiagem e cabelo em São Gonçalo - RJ
Participei no post de Julianna
Há 2373 dias
Criei um post
Há 2373 diasVou casar no civil e queria fazer um almoço no restaurante Dimattoni, alguém fez algo parecido ou realizou algum evento la?
Participei no post de Ana
Há 2384 dias
Criei um post
Há 2384 diasGente, vi uma publicação de um casamento no campo de São Bento, achei muito interessante mas não vi mais nenhum alem do que vi. Mais alguém fez la? Teve alguma experiência la? Ou fez a cerimônia do casamento em algum lugar aberto em Niterói?
Participei no post de Joor
Há 2445 dias
Consegui uma medalha!
Há 2451 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2451 diasOla, noivinhas Me caso em Janeiro e optei pelo casamento por adesão mas ainda não encontrei nenhum restaurante! O local que eu quero é em São Gonçalo/Rj ou em Niterói/rj... me ajudem! Rs
Oi, flor! Viu que a Chrys ensinou a fazer forminhas para docinhos? Deixe um comentário aqui se você gostou do resultado! https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-forminhas-de-doces-diy-euqfiz--t535675 Um beijo^^
Oi, noivinha! Quer saber como calcular a quantidade de comida e bebida do seu casamento? Vem pro JOGO que tá cheio de dicas e inspirações! 😊 >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-de-calculos-acerte-nas-comidas-e-bebidas-do-dia-c--t528993 💗
Consegui uma medalha!
Há 2519 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Raphaela
Há 2529 dias