Saltar para o conteúdo principal
Mônica
Mônica

Brasília, Distrito Federal · A partir de Janeiro de 2013

Deus me proporcionou felicidade em um lindo relacionamento onde planejamos casar logo logo. Tudo começando do zero ♥♥♥

Felizmente casados 🎉

17 de outubro de 2015

3844dias 19horas
Mônica

Consegui uma medalha!

Há 3854 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Mônica

Consegui uma medalha!

Há 3854 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Mônica

Consegui uma medalha!

Há 3854 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Mônica

Consegui uma medalha!

Há 3854 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Mônica

Consegui uma medalha!

Há 3854 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas