Saltar para o conteúdo principal
Vanessa
Vanessa

São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2018

Felizmente casados 🎉

23 de Novembro de 2019

2357dias 20horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2642 dias

Oie! Hoje temos uma noivinha que precisa de ajuda para escolher o fotógrafo, vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/me-ajudem-escolha-do-fotografo--t485711

Cássia comentou no meu muro:

Há 2663 dias

Oi linda! Te convido a participar do nosso duelo de convites! Vote no seu favorito em cada categoria >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-convites-classico--t479481 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2697 dias

Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203

Vanessa comentou no meu muro:

Há 2704 dias

Perdida no espaço

Cássia comentou no meu muro:

Há 2723 dias

Oi linda! Pense no lugar onde você e seu amor passam mais tempo juntos... pensou? Então agora vem participar da brincadeira! >> https://www.casamentos.com.br/forum/ensaio-no-local-onde-o-casal-passa-mais-tempo-junto-qual-seria--t464619 Beijos!

Vanessa

Consegui uma medalha!

Há 2746 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Vanessa

Consegui uma medalha!

Há 2746 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas