Saltar para o conteúdo principal
Aurora
Aurora

São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2018

Felizmente casados 🎉

28 de Dezembro de 2019

2322dias 12horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2472 dias

Noivinha, na hora de preparar o casamento, você tem passado por situações que fogem do seu controle? Você não está sozinha! 💗 Vem jogar e trocar ideias por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/coisas-que-fogem-do-nosso-controle-vem-jogar--t530951

Aline comentou no meu muro:

Há 2480 dias

Olá, noivinhas! 👰 Vamos rir um pouco? Ser noiva é... oscilar entre felicidade, desespero, empolgação e desânimo... Propomos um joguinho bem diferente e divertido pra você descobrir QUAL SEU STATUS DE NOIVA HOJE! 😍 Comece por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-seu-status-de-noiva--t527315

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2498 dias

Oi, noivinha! Você sabe como se escreve estas palavras e expressões gringas que a gente usa durante os preparativos do dia C? Vem pro TESTE >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2505 dias

Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2548 dias

Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas