Saltar para o conteúdo principal
Andressa
Andressa

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2013

Noiva que gosta de colocar a mão na massa e fazer o que pode.Gosto de criar e colocar td do meu jeitinho.Super Ansiosa e contando os dias!

Felizmente casados 🎉

28 de Setembro de 2013

4595dias 5horas
Andressa

Consegui uma medalha!

Há 4736 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Juliane comentou no meu muro:

Há 4737 dias

Oie Andressa já está acc *-*

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 4738 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 4742 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 4742 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Andressa comentou no meu muro:

Há 4742 dias

Olá Tábata!! Adorei o site, tinha me cadastrado,mas não tinha tido tempo de mecher melhor..adorei as dicas e de poder entrar em contato com outras noivinhas.Pode deixar perguntar é comigo mesmo!

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 4742 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Tábata comentou no meu muro:

Há 4742 dias

Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas