Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2013
Noiva que gosta de colocar a mão na massa e fazer o que pode.Gosto de criar e colocar td do meu jeitinho.Super Ansiosa e contando os dias!
- Noiva Curiosa
- 156 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de Setembro de 2013
Mural
Participei no post de Andressa
Há 4732 dias
Consegui uma medalha!
Há 4736 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Criei um post
Há 4737 diasOlá meninas! Estou pensando no livro de assinaturas do casamento, queria uma coisa diferente e como gosto de coisas feitas por mim mesma, estou pesquisando idéias do que fazer. Queria algo personalizado, com a minha cara e do meu noivo, alguma idéia...
Consegui uma medalha!
Há 4738 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4742 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4742 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Patricia
Há 4742 dias
Criei um post
Há 4742 diasNão gosto de cabelo preso,por isso estou pensando em um meio solto,mas ainda não achei aquele que eu olhe e pense: é esse! Alguém tem sugestões?
Olá Tábata!! Adorei o site, tinha me cadastrado,mas não tinha tido tempo de mecher melhor..adorei as dicas e de poder entrar em contato com outras noivinhas.Pode deixar perguntar é comigo mesmo!
Consegui uma medalha!
Há 4742 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.
Participei no post de Laura
Há 4742 dias
Participei no post de Aline
Há 4742 dias
Participei no post de Gabriela
Há 4742 dias