Saltar para o conteúdo principal
Cristiane
Cristiane

Campinas, São Paulo · A partir de Novembro de 2018

Felizmente casados 🎉

22 de Setembro de 2019

2424dias 7horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2701 dias

Toda noiva sabe que os preparativos trazem muitos dilemas, né? E hoje a Jaque precisa de um help seu para decidir sobre o buffet.. vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/pacotes-de-casamento-ou-espaco-e-buffet-separado--t470769 :)

Bruna comentou no meu muro:

Há 2708 dias

Oi, noivinha! Tudo bem? Estou aqui no seu mural para te dar boas-vindas à nossa comunidade 🙂. Vou deixar para você alguns links importantes e se tiver alguma dúvida ou precisar de algo, pode contar comigo. 1. Regras da comunidade: https://www.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t409518 2. Parada obrigatória para todas(os) noivinhas(os): https://www.casamentos.com.br/forum/parada-obrigatoria-para-todas-noivas-do-casamentos-com-br--t181376 3. CheckList do casamento: https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-para-organizar-seu-casamento--t450079 Sinta-se em casa. Beijo! ❤

Cristiane

Consegui uma medalha!

Há 2708 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2716 dias

Oi, noivinha! Se o seu noivo fosse um personagem... qual ele seria?! Vamos descobrir agora! ;) Comece o teste >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2736 dias

Olá, noivinha! O que acha de aproveitar que hoje é o Dia da Gentileza e dar uma ajudinha a essas noivas? https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-uma-boa-acao-hoje-diadagentileza--t462193 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas