Saltar para o conteúdo principal
Iara
Iara

Minas Gerais, Brasil · A partir de Novembro de 2018

Felizmente casados 🎉

27 de Julho de 2019

2477dias 23horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2678 dias

Oie! Vamos fazer a contagem regressiva para o dia C e conhecer mais noivinhas da comu? >> https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-quantos-dias--t474499 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 2700 dias

Oi noivinha! Tem coisas que só um casal com muito sintonia consegue responder.. vamos lá testar o quanto vocês sabem um do outro? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-que-so-um-casal-com-muitasintonia-vai-saber-responder--t470371 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2717 dias

Olá noivinha! Vamos descobrir que personagem animado seu noivo seria? Clique e comece o teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijinhos!

Iara comentou no meu muro:

Há 2726 dias

Olá, sou Iara namoro a seis anos e no início de novembro de 2018 descidimos noivar e casar em julho/2019. Queremos casar durante o dia e ainda não conseguimos escolher o local. Preciso de indicação de buffet bom e com preço em conta e floricultura. Vocês acham que compensa fazermos a decoração por conta própria ou contratar decoração? Me ajudem, tô perdidinha kkkkk 😘

Cássia comentou no meu muro:

Há 2734 dias

Olá, noivinha! O que acha de aproveitar que hoje é o Dia da Gentileza e dar uma ajudinha a essas noivas? https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-uma-boa-acao-hoje-diadagentileza--t462193 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas