Saltar para o conteúdo principal
Marina
Marina

Nova Iguaçu, Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2018

Felizmente casados 🎉

15 de Setembro de 2019

2416dias 14horas
Marina

Consegui uma medalha!

Há 2646 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Marina

Consegui uma medalha!

Há 2646 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Marina

Consegui uma medalha!

Há 2646 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2663 dias

Oie noivinha! Reunimos os melhores jogos e testes de 2018 pra você em um só debate! Perdeu algum? Vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-testes-e-jogos-de-2018--t474759 Beijos!

Marina

Consegui uma medalha!

Há 2667 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Marina

Consegui uma medalha!

Há 2708 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas