Saltar para o conteúdo principal
G
Gilvânia

Salvador, Bahia · A partir de Novembro de 2018

Felizmente casados 🎉

13 de Novembro de 2021

1635dias 3horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2172 dias

Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2184 dias

Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!

Aline comentou no meu muro:

Há 2203 dias

Oi, noivinha! Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155

G

Consegui uma medalha!

Há 2295 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

G

Consegui uma medalha!

Há 2301 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas