Saltar para o conteúdo principal
Luana
Luana

Cacoal, Rondônia · A partir de Março de 2013

Quando conheci o site tinha 7 meses que eu namorava o meu marido. Gostei muito, e resolvi criar um perfil, que então me pediu uma data do casamento, e eu... Ver mais

Quando conheci o site tinha 7 meses que eu namorava o meu marido. Gostei muito, e resolvi criar um perfil, que então me pediu uma data do casamento, e eu não tinha a minima noção de quando seria e se ia acontecer, pois tinha pouco tempo de namoro. Mais mesmo assim escolhi uma data aleatória, que foi 06/06/15. O tempo passou eu confesso, até me esqueci do site. No final do ano passado, a gente resolveu que em 2015 ficaríamos noivos, e assim foi. No ultimo sábado, dia 03/01/15 a gente noivou. Entre esses dias a gente pensou em uma data, e por mais incrível que pareça escolhemos 06/06/15. Então me lembrei no site, e retornei. Quando abro meu perfil, está lá a mesma data de praticamente 2 anos atrás que eu escolhi aleatoriamente rs. Coisa de Deus!! Graças a Deus foi tudo PERFEITO e INESQUECÍVEL!

Felizmente casados 🎉

6 de Junho de 2015

3978dias 11horas

Andreza comentou no meu muro:

Há 3992 dias

Linda sua experiência noivinha! Ta adc, bjs :*

Adriele comentou no meu muro:

Há 3993 dias

Tá aceita noivinha, se precisar é só chamar Bjosss

Ane Caroline comentou no meu muro:

Há 3994 dias

T aceita noivinha ♥ Se precisar de algo é só chamar :D

Beatriz comentou no meu muro:

Há 3998 dias

Aceita flor... oq precisar grita taaa bjus

Dayane comentou no meu muro:

Há 4000 dias

Seja bem vinda Noivinha, se precisar de alguma coisa é só falar! Bjim

Marina comentou no meu muro:

Há 4001 dias

Isso mesmo DEUS CUIDA de tudo, não há sonho do nosso coração que DEUS não conheça e não prepare exatamente o que merecemos...Boa sorte no seu grande dia ! Que DEUS abençoe muito a sua união ! vem 06/06/2015!

Marina comentou no meu muro:

Há 4002 dias

Menina você profetizou na própria vida em ?! que venha 06/06/2015 !! Beijos e bem vinda a minha rede de amigas aqui do site ! Qualquer coisa estou a disposição ! bjoooo

Thais comentou no meu muro:

Há 4004 dias

Que legal essa história da data noiva! Lindo e de Deus mesmo! Está chegandoo....

Talita comentou no meu muro:

Há 4014 dias

Bem vinda! Como estão os preparativos? Bjs

Karol comentou no meu muro:

Há 4016 dias

Seja bem vinda noivinha, beijoss!

Manu comentou no meu muro:

Há 4020 dias

Nossa que bom fiquei muito Feliz Lu, pode deixar que peço sim muito obrigada :D Beijão

Manu comentou no meu muro:

Há 4020 dias

Seja bem vinda noivinha, como esta os preparativos para o casamento? Qualquer coisa que precisar estou aqui a disposição! Beijão Deus abençoe :)

Bruna comentou no meu muro:

Há 4020 dias

obrigada por aceitar!

Luana comentou no meu muro:

Há 4021 dias

Muito obg Geovanna, te desejo tudo em dobroo!

Geovanna comentou no meu muro:

Há 4021 dias

Sua história do perfil é realmente incrível!!! Parabéns! Deus abençoe vocês!

Luana comentou no meu muro:

Há 4021 dias

Haha sério Leidiane, que legal... rs

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas