Saltar para o conteúdo principal
Luana
Luana

Osasco, São Paulo · A partir de Dezembro de 2018

Felizmente casados 🎉

29 de Fevereiro de 2020

2263dias 3horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2457 dias

Oi, linda! Se você fosse madrinha de casamento, qual destas duas lembrancinhas gostaria de ganhar? Responde aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/lembrancinhas-da-madrinhas-o-que-acham-melhor--t535837 ;) Beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2476 dias

Noivinha, na hora de preparar o casamento, você tem passado por situações que fogem do seu controle? Você não está sozinha! 💗 Vem jogar e trocar ideias por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/coisas-que-fogem-do-nosso-controle-vem-jogar--t530951

Isa comentou no meu muro:

Há 2512 dias

Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!

Isa comentou no meu muro:

Há 2525 dias

Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!

Isa comentou no meu muro:

Há 2537 dias

Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa sexta-feira!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas