Saltar para o conteúdo principal
Camila
Camila

Itatiaia, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2013

Moro no interior do RJ, tenho 24 anos,sou estudadente do ultimo ano do curso de Administração, sofro de anciedade pela chegada do dia tão esperado... E... Ver mais

Moro no interior do RJ, tenho 24 anos,sou estudadente do ultimo ano do curso de Administração, sofro de anciedade pela chegada do dia tão esperado... E sou uma noiva muito feliz e apaixonada pela vida, família e claro pelo meu melhor presente que Deus me deu meu noivo Eduardo!!!!!

Felizmente casados 🎉

25 de Abril de 2015

4074dias 7horas

Amanda comentou no meu muro:

Há 4783 dias

Oie Camila!!! Nossa vamos trocar muitas experiencias até lá!!! Bjs**

Juliane comentou no meu muro:

Há 4798 dias

Oláá Camila já está acc >.

Camila comentou no meu muro:

Há 4799 dias

Sofro de ansiedade, não vejo a hora de chegar meu grande dia!!!

Camila comentou no meu muro:

Há 4799 dias

Estou completando 1 de namoro, estou tão feliz.... agora faltam 2 anos para meu casamento!

Tábata comentou no meu muro:

Há 4812 dias

Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.

Fóruns gerais

Artigos por temas