Saltar para o conteúdo principal
Maria
Maria

Serrita, Pernambuco · A partir de Dezembro de 2018

Não sou apenas do tamanho dos meus sonhos, vou além, hoje poderia me definir, em erros, acertos, tristezas, alegrias... me definiria até por aqueles... Ver mais

Não sou apenas do tamanho dos meus sonhos, vou além, hoje poderia me definir, em erros, acertos, tristezas, alegrias... me definiria até por aqueles momentos de fúria, ou de intensa paz. Eu sou uma junção de sentimentos, cada um no seu devido momento... isso é viver, porque viver é sentir!

Felizmente casados 🎉

11 de Janeiro de 2020

2298dias 15horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2490 dias

Oi, noivinhas! Durante os preparativos do casamento nos deparamos com algumas palavras gringas difíceis! Será que você passa no nosso teste de vocabulário nupcial? >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2511 dias

Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas