Saltar para o conteúdo principal
Miriam
Miriam

São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2018

Me casei em 2019 no civil e estamos organizando nosso casamento religioso em maio deste ano. Gosto de buscar tendencias, combinacoes e principalmente... Ver mais

Me casei em 2019 no civil e estamos organizando nosso casamento religioso em maio deste ano. Gosto de buscar tendencias, combinacoes e principalmente elementos que tragam bem estar e facam diferenca! Amando esta fase :)

Felizmente casados 🎉

26 de Junho de 2022

1401dias 9horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2635 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2652 dias

Oi linda! Te convido a participar do nosso duelo de convites! Vote no seu favorito em cada categoria >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-convites-classico--t479481 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas