Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Dezembro de 2018
- Noiva Ativa
- 277 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Junho de 2025
Mural
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Oi, noivinha! Vi que escolheu a cor vinho/marsala para o seu casamento, certo? Quer ver nossas susgestões para os vestidos das madrinhas? Vem ver! >>https://www.casamentos.com.br/forum/marsala-e-nude-madrinhas-vs-decoracao--t495005 Beijos!
Oi, noivinha! Que diva empoderada você é?! Faça o TESTE e descubra aqui! https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-diva-empoderada-voce-e--t491543 <3
Olá! Você é uma noivinha mais FADA ou mais BRUXA? Diga suas preferências e releve a sua fantasia neste joguinho: https://www.casamentos.com.br/forum/voce-e-uma-noiva-mais-fada-ou-mais-bruxa--t489727 ;) Beijo!
Oi super noivinha! Na comu, sempre temos dilemas com os preparativos e nada melhor que uma noivinha experiente para ajudar. Bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t478129 :)
Participei no post de Camila
Há 2657 dias
Participei no post de Lorrana
Há 2657 dias
Participei no post de Carolina
Há 2657 dias
Participei no post de Acsa Karen
Há 2657 dias
Participei no post de Gabriela
Há 2657 dias
Participei no post de Daniele (Danny Castro)
Há 2658 dias
Participei no post de Lineana
Há 2658 dias
Participei no post de Regiane
Há 2658 dias
Participei no post de Rafaela
Há 2658 dias
Participei no post de Acsa Karen
Há 2658 dias