Piracicaba, São Paulo · A partir de Dezembro de 2018
- Noiva Novata
- 34 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Novembro de 2019
Mural
Participei no post de Cintia
Há 2666 diasOi noivinha! O que acha de mandar um recadinho fofo pro noivinho hoje? Faça o teste e veja qual a frase de amor perfeita pra vocês! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-frase-de-amor-voce-deveria-mandar-pro-mozao--t473379 Beijos!
Participei no post de Sheii
Há 2674 dias
Participei no post de Gisele
Há 2674 dias
Consegui uma medalha!
Há 2675 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2675 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Camila
Há 2675 dias
Consegui uma medalha!
Há 2675 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2675 diasOlá noivinhas, Estão sabendo de algo sobre o horário de verão ano que vem? Ouvi dizer que não terá estou indecisa no horário q coloco no convite
Participei no post de Cintia
Há 2675 dias