São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Abril de 2013
» κєм vєє → pєnsα¹ » κєм fαLα → αcнα² » κєм κσnнєcє → sαвє³ ! ... Ver mais
» κєм vєє → pєnsα¹ » κєм fαLα → αcнα² » κєм κσnнєcє → sαвє³ !
- Noiva Ativa
- 218 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Julho de 2015
Mural
Criei um post
Há 4681 diasÉ uma tradição nos casamentos ou só um mimo para entregar aos convidados no fim da festa???
Booooom Dia preciso muito da sua ajuda ... Eu e meu amor terminamos há mais ou menos três meses porque deixei minha família se meter muito no nosso relacionamento o que ocasionou diversas brigas e o rompimento porém, acredito muito no sentimento que nutrimos um pelo outro e peço encarecidamente que tire uma foto sua segurando uma plaquinha escrito “ Caio aqui em ... todo mundo já sabe que a Priscila te ama muito #VOLTA “ estou montando o vídeo do amor sem fronteiras pra surpreendê-lo. Envie pro email priscila._.fernandes@hotmail.com ou prii.fernandes92@yahoo.com ou poste no meu debate. Agradeço desde já e ficaria feliz se ajudasse na missão do cupido do amor =)
será que você pode ajudar nessa missão do amor e fazer uma plaquinha escrito ' Caio aqui em ... todo mundo já sabe que a Priscila te ama muito #VOLTA " Obrigada
Participei no post de Aline
Há 4700 dias
Consegui uma medalha!
Há 4715 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.