Saltar para o conteúdo principal
Jacqueline
Jacqueline

Caieiras, São Paulo · A partir de Maio de 2013

Sou uma noiva muito feliz...tenho o melhor noivo que poderia ter...amigo,compreensivo,temente a Deus e cuida tão bem de mim.Resolvemos nos casar pois... Ver mais

Sou uma noiva muito feliz...tenho o melhor noivo que poderia ter...amigo,compreensivo,temente a Deus e cuida tão bem de mim.Resolvemos nos casar pois temos convicção que nascemos para fazer um ao outro feliz! Estamos preparando nosso casamento pela fé...sem dinheiro mas com muito amor e fé. Tudo será como sonhei ..como? Não sei mas Deus está cuidando dos detalhes. Bom esse é um casal na qual muitos falam que um nasceu p/ outro...E apesar das dificuldades para realizar a tão sonhada festa ....não esquecemos da nossa essência que é o AMOR.

Felizmente casados 🎉

7 de Novembro de 2015

3825dias 0horas : 33min
Jacqueline

Consegui uma medalha!

Há 4036 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Tânia comentou no meu muro:

Há 4037 dias

Obrigada por sua amizade , seja bem vinda .

Jacqueline

Consegui uma medalha!

Há 4043 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Jacqueline

Consegui uma medalha!

Há 4043 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Jacqueline

Consegui uma medalha!

Há 4043 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Jacqueline

Consegui uma medalha!

Há 4043 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jacqueline

Publiquei um vídeo

Há 4043 dias
3 pt
Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas