Saltar para o conteúdo principal
Jacqueline
Jacqueline

Manaus, Amazonas · A partir de Maio de 2013

Há quem diga que eu sou parente do tiririca, gosto de brincar e de fazer palhaçadas mas também tenho o meu lado sério e acima de tudo, sou tímida. Tudo... Ver mais

Há quem diga que eu sou parente do tiririca, gosto de brincar e de fazer palhaçadas mas também tenho o meu lado sério e acima de tudo, sou tímida. Tudo isso incrementado com delicadeza e também sou muito carinhosa. Sou tão fácil de conviver, que deve existir alguém achando que eu sou falsa, mas não sou. Sou apenas uma pessoa que gosta de viver em paz e não se mete na vida dos outros =)

Felizmente casados 🎉

9 de Janeiro de 2014

4491dias 14horas
Jacqueline

Consegui uma medalha!

Há 4682 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Jacqueline

Consegui uma medalha!

Há 4686 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Jacqueline

Consegui uma medalha!

Há 4686 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Francielli Deluca Ferraz comentou no meu muro:

Há 4687 dias

Hahahaha Jacque não estou com TUDO certo ainda não, na verdade sim, só falta assinar os contratos. Precisando de ajuda, só dar um "grito" que eu ajudo viu :*

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas