Manaus, Amazonas · A partir de Janeiro de 2019
Sou cristã e irei me casar com o homem mais lindo de todos ❤️ Digamos que sou uma pessoa muito apressada e indecisa com novas ideias mas sou aberta a... Ver mais
Sou cristã e irei me casar com o homem mais lindo de todos ❤️ Digamos que sou uma pessoa muito apressada e indecisa com novas ideias mas sou aberta a opniões.
- Super Noiva
- 3.448 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Janeiro de 2021
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2640 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2640 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2641 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2642 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!