Saltar para o conteúdo principal
Lilian
Lilian

Londrina, Paraná · A partir de Maio de 2013

Acho que sou a noiva mais expectativa e feliz que conheço, pra min 514 dias é muito tempo, não vejo a hora, que chegue logo. =)

Felizmente casados 🎉

20 de Dezembro de 2014

4146dias 10horas

Camila comentou no meu muro:

Há 4686 dias

haaa, seu buffet é para quantas pessoas e o que inclui? bjos

Camila comentou no meu muro:

Há 4686 dias

Oii flor, obrigada pelo apoio, estou fazendo o máximo para economizar, está difícil, pois não abro mão de um bom fotógrafo e nem de uma filmagem excelente, embora fique muiiito caro para o meu bolso, sei que será lindo... e graças a Deus já ganhamos bastante coisas... Estou tentando ver com outras noivinhas da minha city tb, o único problema são os gostos diferentes, mas até então está dando tuudo certo... agora falta pouco, ando bem nervosa, falta muita coisa pra fazer, mas eu seiii, dará certo ;) bjoos e boa sorte pra tente ;)

Camila comentou no meu muro:

Há 4698 dias

Nossa seu buffet está ótimo !!! é para quantos convidados e o que inclui? bj

Lilian

Publiquei um vídeo

Há 4712 dias
3 pt
Lilian

Publiquei um vídeo

Há 4712 dias
3 pt

Lilian comentou no meu muro:

Há 4712 dias

Meninas, hoje é um dia muito feliz pra min =) Fechei o Buffet e a decoração do meu casamento com um custo de R$ 3.450,00, não faço idéia se isso é caro ou barato, sei que ficará do meu gosto. Logo mais posto fotos para vocês que ainda não definiu as suas escolhas. Tenham uma ótima tarde =)

Lilian

Consegui uma medalha!

Há 4713 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Lilian

Consegui uma medalha!

Há 4713 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Tamy comentou no meu muro:

Há 4713 dias

Seja Bem vinda Li, a sua nova família casamentos.com.br!!! Estou aqui pra te ajudar no que for preciso, sugestões também são sempre bem vindas!! beijos

Lilian

Consegui uma medalha!

Há 4713 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas