Londrina, Paraná · A partir de Maio de 2013
Acho que sou a noiva mais expectativa e feliz que conheço, pra min 514 dias é muito tempo, não vejo a hora, que chegue logo. =)
- Noiva Curiosa
- 124 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Dezembro de 2014
Mural
haaa, seu buffet é para quantas pessoas e o que inclui? bjos
Oii flor, obrigada pelo apoio, estou fazendo o máximo para economizar, está difícil, pois não abro mão de um bom fotógrafo e nem de uma filmagem excelente, embora fique muiiito caro para o meu bolso, sei que será lindo... e graças a Deus já ganhamos bastante coisas... Estou tentando ver com outras noivinhas da minha city tb, o único problema são os gostos diferentes, mas até então está dando tuudo certo... agora falta pouco, ando bem nervosa, falta muita coisa pra fazer, mas eu seiii, dará certo ;) bjoos e boa sorte pra tente ;)
Nossa seu buffet está ótimo !!! é para quantos convidados e o que inclui? bj
Participei no post de Laurine
Há 4708 dias
Participei no post de Cristina
Há 4711 dias
Publiquei um vídeo
Há 4712 dias
Publiquei um vídeo
Há 4712 diasMeninas, hoje é um dia muito feliz pra min =) Fechei o Buffet e a decoração do meu casamento com um custo de R$ 3.450,00, não faço idéia se isso é caro ou barato, sei que ficará do meu gosto. Logo mais posto fotos para vocês que ainda não definiu as suas escolhas. Tenham uma ótima tarde =)
Consegui uma medalha!
Há 4713 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4713 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Seja Bem vinda Li, a sua nova família casamentos.com.br!!! Estou aqui pra te ajudar no que for preciso, sugestões também são sempre bem vindas!! beijos
Consegui uma medalha!
Há 4713 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.