Saltar para o conteúdo principal
Maria
Maria

São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2019

Engenheira Mecânica, 23 anos, Paulistana, Católica apostólica romana

Felizmente casados 🎉

9 de Abril de 2022

1481dias 11horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2267 dias

Oi, noivinha! Selecionamos uma série dos debates mais queridinhos aqui da comu e publicados no último mês: o Deu certo x deu errado! Vem ler sobre a experiência de casais durante o dia mais importante das suas vidas. <3 >>> https://www.casamentos.com.br/forum/quer-ler-um-combo-de-debates-deu-certo-x-deu-errado-separamos-pra-voces--t583576

Aline comentou no meu muro:

Há 2284 dias

Olá, noivinha! Reunimos aqui algumas questões que passam pela cabeça dos noiv@s durante os preparativos do casamento. Vamos ver quais delas VOCÊ tem como prioridade? Vem jogar aqui >>> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-tem-que-ter-ou-dispensa-no-seu-casamento--t576170

Cássia comentou no meu muro:

Há 2624 dias

Oi linda! O que dessa lista você não queria NEM SE FOSSE DE GRAÇA no seu casamento? https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 Beijos!

Maria

Consegui uma medalha!

Há 2630 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas