Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

'Pouso Alegre', Minas Gerais · A partir de Março de 2019

Felizmente casados 🎉

26 de Setembro de 2020

2042dias 15horas
Amanda

Consegui uma medalha!

Há 2240 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 2251 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 2251 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 2467 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2516 dias

Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2564 dias

Oi, bride! Quero saber sua opinião sobre este itens... JOINHA ou BREGUINHA?! https://www.casamentos.com.br/forum/joinha-ou-breguinha-deixe-sua-opiniao--t502501 Obrigada! Beijo

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas