Saltar para o conteúdo principal
Jennifer
Jennifer

São José dos Campos, São Paulo · A partir de Abril de 2019

Felizmente casados 🎉

16 de Novembro de 2019

2354dias 12horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2463 dias

Oi, noivinha! Quer saber como calcular a quantidade de comida e bebida do seu casamento? Vem pro JOGO que tá cheio de dicas e inspirações! 😊 >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-de-calculos-acerte-nas-comidas-e-bebidas-do-dia-c--t528993 💗

Jennifer

Consegui uma medalha!

Há 2484 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Isa comentou no meu muro:

Há 2495 dias

Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2506 dias

Bride, o que você acha? Pre wedding é mesmo importante? Vem ajudar a noivinha Alexia >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-wedding-e-mesmo-importante--t520385 Um beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas