'Salvador', Bahia · A partir de Maio de 2019
- Noiva Principiante
- 82 pontos
Felizmente casados 🎉
4 de Julho de 2020
Mural
Participei no post de Cássia
Há 2333 dias
Participei no post de Isadele
Há 2379 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2463 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2463 dias
Participei no post de Tábita
Há 2463 diasOi, noivinha! Quem casa quer casa, né? E o que mais? Vem jogar com a gente e marcar qual seria a sua escolha para a nova vida a dois: https://www.casamentos.com.br/forum/quem-casa-quer--t544151 ;) Um beijo!
Participei no post de Cássia
Há 2465 dias
Participei no post de Isadele
Há 2465 dias
Consegui uma medalha!
Há 2492 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2492 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2492 diasEu e meu noivo fizemos um charraiá e foi incrível. Espero que essas fotos ajudem muitas noivinhas. Super aconselho fazer cha com tema junino, pois além de ser mais barato é extremamente divertido
Consegui uma medalha!
Há 2504 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.