Saltar para o conteúdo principal
Vanessa
Vanessa

São Paulo, São Paulo · A partir de Junho de 2019

Sou uma pessoa que, primeiramente tem muita fé em Deus, e tento aproveitar tudo que a vida, nos oferece de bom...sem vê o lado ruim das coisas. Busco a... Ver mais

Sou uma pessoa que, primeiramente tem muita fé em Deus, e tento aproveitar tudo que a vida, nos oferece de bom...sem vê o lado ruim das coisas. Busco a felicidade constante minha, e de quem está ao meu redor. Sonho em realizar esse casamento, pois será o dia mais feliz da minha vida, pena que a minha mãe não estará presente, pois ela esta descansando nos braços do senhor jesus, ela iria amar ver eu de noiva, realizando o meu e único maior sonho. Mais tenho certeza que com a ajuda de Deus, e se eu ganhar esse 5 mil no sorteio, vou conseguir realizar esse sonho.

Felizmente casados 🎉

30 de Maio de 2020

2160dias 4horas
Vanessa

Consegui uma medalha!

Há 2431 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Vanessa

Consegui uma medalha!

Há 2431 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas