Saltar para o conteúdo principal
Anna
Anna

'Betim', Minas Gerais · A partir de Julho de 2019

Felizmente casados 🎉

17 de outubro de 2021

1653dias 13horas
Anna

Consegui uma medalha!

Há 2303 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Anna

Consegui uma medalha!

Há 2328 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Anna

Consegui uma medalha!

Há 2345 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Aline comentou no meu muro:

Há 2476 dias

Olá, noivinhas! 👰 Vamos rir um pouco? Ser noiva é... oscilar entre felicidade, desespero, empolgação e desânimo... Propomos um joguinho bem diferente e divertido pra você descobrir QUAL SEU STATUS DE NOIVA HOJE! 😍 Comece por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-seu-status-de-noiva--t527315

Anna

Consegui uma medalha!

Há 2488 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas