Saltar para o conteúdo principal
Mharyanna
Mharyanna

Recife, Pernambuco · A partir de Novembro de 2013

tenho apenas 17 anos, sou super extrovertida, e não tenho ideia como organizar um casamento. Estamos juntos a 2 anos, namorando a 1 ano e quase 6 meses... Ver mais

tenho apenas 17 anos, sou super extrovertida, e não tenho ideia como organizar um casamento. Estamos juntos a 2 anos, namorando a 1 ano e quase 6 meses ^^.

Felizmente casados 🎉

9 de Janeiro de 2016

3761dias 5horas

Josiane comentou no meu muro:

Há 4346 dias

Aceitadíssima, de Recife, rsrs estou precisando de dicas,sobre lugares onde vendem lembrancinhas de casamentos, no centro de Recife. Bjcas

Mharyanna

Consegui uma medalha!

Há 4350 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Mharyanna

Consegui uma medalha!

Há 4350 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Mharyanna

Consegui uma medalha!

Há 4350 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas