Saltar para o conteúdo principal
Patrícia
Patrícia

Fortaleza, Ceará · A partir de Janeiro de 2014

Sou muito romântica, criativa e gosto de pensar nos detalhes, pois acredito que eles é que fazem a diferença. Irei casar com um tesouro inestimável que o... Ver mais

Sou muito romântica, criativa e gosto de pensar nos detalhes, pois acredito que eles é que fazem a diferença. Irei casar com um tesouro inestimável que o Senhor me deu, e meu sonho é fazê-lo feliz todos os dias da minha vida!!!

Felizmente casados 🎉

8 de Agosto de 2015

3915dias 21horas
Patrícia

Consegui uma medalha!

Há 4056 dias

Nerd (20)

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 20 artigos, assim que essa medalha, você merece!

Patrícia

Consegui uma medalha!

Há 4133 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Patrícia

Consegui uma medalha!

Há 4196 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas