Saltar para o conteúdo principal
Dane
Dane

Biguaçu, Santa Catarina · A partir de Janeiro de 2020

Felizmente casados 🎉

8 de outubro de 2020

2219dias 17horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2443 dias

Olá, linda! Que EMOJI te representa em cada um destes momentos pré-casamento? Vem jogar! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-seu-casamento-em-um-emoji--t585140

Dane

Consegui uma medalha!

Há 2446 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Dane

Consegui uma medalha!

Há 2449 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Dane

Consegui uma medalha!

Há 2449 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2467 dias

Oi, linda! Como será a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas