Saltar para o conteúdo principal
Letícia
Letícia

'São José da Bela Vista', São Paulo · A partir de Março de 2020

Felizmente casados 🎉

18 de Setembro de 2021

1681dias 3horas
Letícia

Consegui uma medalha!

Há 2136 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Letícia

Consegui uma medalha!

Há 2136 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2147 dias

Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!

Letícia

Consegui uma medalha!

Há 2188 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Aline comentou no meu muro:

Há 2195 dias

Oi, noivinha!Já sabe como será seu vestido de casamento? Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155

Aline comentou no meu muro:

Há 2203 dias

Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas