São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2014
Sou a noivinha mais indecisa, não gosto de escolher, então tenho enfrentado como noiva um dos meus maiores desafios. Escolher, cor, lugar, comida, roupa,... Ver mais
Sou a noivinha mais indecisa, não gosto de escolher, então tenho enfrentado como noiva um dos meus maiores desafios. Escolher, cor, lugar, comida, roupa, convidados está sendo muito dificil. As vezes esqueço que sou noiva e ai fica mais facil deixar as minhas escolhas um pouco mais clara. Sou uma amiga verdadeira e as vezes me dedico muito mais para as outras pessoas do que para mim mesmo. bom sou uma menina mulher que aprende muito a cada novo dia.
- Noiva Curiosa
- 102 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Setembro de 2014
Mural
Participei no post de Jessica
Há 4382 dias
Participei no post de Silvania
Há 4383 dias
Consegui uma medalha!
Há 4386 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4388 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4388 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Gisele
Há 4388 dias
Participei no post de Daniele
Há 4388 dias
Participei no post de Daniele
Há 4388 dias
Participei no post de Silvania
Há 4388 dias
Participei no post de Fernanda
Há 4388 dias
Participei no post de Karina
Há 4392 dias
Participei no post de Renata
Há 4392 dias
Criei um post
Há 4392 diasO que vcs acham de vermelho? Estou apaixonada por essa cor. Fui ver hj essa decoração. Por favor opinem bjs
Participei no post de Bianca
Há 4392 dias
Participei no post de Ruth
Há 4392 dias