Saltar para o conteúdo principal
Camila
Camila

Salvador, Bahia · A partir de Abril de 2014

Felizmente casados 🎉

8 de Setembro de 2018

2789dias 9horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3447 dias

Oi noivinha! O que acha de encontrar 2 inspirações em 6 debates? Comece por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-de-noiva-01--t232231 e siga os links! Faça o mesmo nesse: https://www.casamentos.com.br/forum/brincos-01--t231555 e a gente se encontra na Comu!

Camila comentou no meu muro:

Há 3448 dias

Kkkkk, muito obrigada Luis!! Você é demaais, pode deixar aí quando eu precisar de alguma opinião procurarei você com certeza.

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3448 dias

Seja bem-vinda Camila, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem. Se quiser saber mais sobre minha participação na comunidade veja esse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/atencao-que-rufemos-tambores-acabo-de-chegar-no-2-lugar-kkkk--t217118

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas