Blumenau, Santa Catarina · A partir de Maio de 2014
Sou uma libriana, muito sensível, agitada, inquieta heheh! Amo viver a vida com tudo que tenho direito, sou enfermeira e baladeira demais! Tenho um... Ver mais
Sou uma libriana, muito sensível, agitada, inquieta heheh! Amo viver a vida com tudo que tenho direito, sou enfermeira e baladeira demais! Tenho um príncipe lindo de morrer que está com 1 aninho e 8 meses, e um noivo que além de ótimo pai, é o meu melhor amigo!!!
- Noiva Principiante
- 74 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Maio de 2015
Mural
Criei um post
Há 4353 diasNoivinhas, na opinião de vocês, madrinhas tem que ir iguais ou não ? Estou no dilema hehe
Participei no post de Jacqueline
Há 4353 dias
Participei no post de Melina
Há 4353 dias
Participei no post de Dani
Há 4353 dias
Participei no post de Michelly
Há 4362 dias
Consegui uma medalha!
Há 4372 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4372 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Criei um post
Há 4372 diasGurias me ajudem! Estou super em dúvida se faço a cerimônia na igreja ou se faço no mesmo salão que a festa, não sei o que fazer! kk alguém me ajuda
Participei no post de Dayanne
Há 4373 dias
Participei no post de Erica&gill
Há 4373 dias