Osasco, São Paulo · A partir de Maio de 2014
- Noiva Ativa
- 456 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Novembro de 2015
Mural
Participei no post de Sabryna
Há 3834 diasOla passei pra deixar uma dica muito legal, preste atenção nela, ñ sei se ainda dá tempo, mas quem sabem economizam uma grana, https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811, Deus os abençoe, paz e bem
Participei no post de Aline
Há 3937 dias
Criei um post
Há 3937 diasBom dia Noivinhasss!!! Ganhei minha lua de mel dos meus tios que são padrinhos!!! Estou super feliz que é para o lugar que quero ir.. Porto de Galinhas!!!! Estou super ansiosa para o meu casamento!!! Faltam 4 meses..
Participei no post de Ana Paula
Há 3937 dias
Participei no post de Luciana
Há 3937 dias
Participei no post de Maiara
Há 3937 dias
Participei no post de Dayane
Há 3941 dias
Criei um post
Há 3941 diasBoa tarde noivinhas!!!! A minha caricatura ficou pronta nossa ameeeiiii!!! O vocês acharam???
Consegui uma medalha!
Há 3961 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Criei um post
Há 3961 diasÉ Noivinhasss está custando muito caro!!! Vamos escolher muito bem né!! Kkkkk
Participei no post de Lilian & Sergio
Há 3961 dias